Antivírus ClamAV 1.3.0 amplia suporte ao Microsoft OneNote


O famoso antivírus ClamAV 1.3.0 amplia suporte ao Microsoft OneNote. ClamAV, o software antivírus de código aberto amplamente reconhecido, revelou sua atualização mais recente, versão 1.3.0. A nova versão apresenta uma série de melhorias, incluindo suporte para extração e digitalização de anexos emMicrosoft OneNotearquivos de seção. Este recurso será ativado por padrão, porém os usuários têm a opção de desativá-lo.

Em termos de melhorias operacionais, o ClamD, ao iniciar, verificará a existência do diretório especificado por TemporaryDirectory em clamd.conf. Se o diretório não for encontrado, o ClamD imprimirá uma mensagem de erro e terminará com o código de saída 1.

Antivírus ClamAV 1.3.0 amplia suporte ao Microsoft OneNote

Para aqueles que estão configurando para construir bibliotecas estáticas, a nova versão do ClamAV agora verá o CMake instalar as bibliotecas estáticas libclamav_rust, libclammspack, libclamunrar_iface e libclamunrar, que são essenciais para libclamav.

Antivírus ClamAV 1.3.0 amplia suporte ao Microsoft OneNote

A versão 1.3.0 também introduz reconhecimento de tipo de arquivo para arquivos Python (.pyc) compilados e suporte aprimorado para descriptografar PDFs com senhas vazias. Além disso, ele incorpora várias pequenas melhorias, correções de erros de digitação e correções de bugs.

Finalmente, o ClamAV 1.3.0 resolve um problema anterior encontrado ao construir o ClamAV noHaiku operating system. O ClamAV 1.1 já passou do fim da vida útil (EOL) para correções de segurança e não receberá nenhuma atualização. Você deve mudar para as versões 1.0 LTS, 1.2 ou 1.3 para suporte contínuo.



Source link

Leave a Comment