Apple Vision Pro pode vir sem um dos recursos pré-anunciados


O Apple Vision Pro chegará às lojas em alguns dias, e mais detalhes sobre o produto foram revelados em novos relatórios. Sabemos, por exemplo, como a Apple planeja fazer uma demonstração do aparelho em suas lojas e que alguns aplicativos não estarão disponíveis no lançamento. No entanto, há um recurso que a Apple pode ter cortado da versão final do Vision Pro.

Apple remove recurso do visionOS 1.0

Conforme observado por @M1Astra no X (antigo Twitter) (Via: 9to5Mac), a empresa atualizou recentemente o vídeo “Introducing Apple Vision Pro” disponível no YouTube e também no site oficial da Apple. Na nova versão, um dos recursos mostrados na WWDC 2023 desapareceu do vídeo. Mais especificamente, o vídeo não mostra mais o recurso Open Sky Environment, que permitiria aos usuários substituir a visão do teto por um céu virtual. No clipe original, uma pessoa está deitada na cama com um Vision Pro e olha para o teto para ver o céu. Mas há outra mudança que sugere que o recurso foi removido deliberadamente do Vision Pro.

Na página do Vision Pro, a seção que detalha como funciona o recurso Ambientes não menciona mais a opção de visualizar o céu aberto. A frase “substitua magicamente seu teto por um céu claro e aberto” foi substituída por “transforme sua sala em uma sala de cinema pessoal com o Ambiente de Cinema”. Não está claro neste momento por que o recurso foi removido. Talvez a Apple não tenha conseguido terminá-lo a tempo para o lançamento oficial, ou nunca funcionou como esperado e a empresa optou por descartá-lo. Talvez a Apple o traga de volta com uma atualização futura do visionOS.

apple-vision-pro-pode-vir-sem-um-dos-recursos-pre-anunciados

Mais sobre o headset

Entre os detalhes recentemente revelados sobre o Vision Pro está o fato do headset possuir um chip M2 com GPU de 10 núcleos e 16 GB de RAM. Também sabemos que os clientes precisam de um iPhone ou iPad com Face ID para solicitar um Vision Pro online e que haverá opções de financiamento disponíveis para titulares de Apple Card.

O Apple Vision Pro custa a partir de US$ 3.499 (cerca de 17 mil) na configuração com 256 GB de armazenamento. O lançamento oficial está previsto para 2 de fevereiro. Em breve os usuários poderão finalmente pegar o seu, claro, os que tenham esse alto valor disponível para essa compra. Não sabemos quanto sucesso esse dispositivo pode fazer, mas deve estar sendo bem aguardado pelos usuários da Apple.



Source link

Leave a Comment