Design do iPhone SE 4 será baseado no iPhone 14


Como você já deve saber, a série SE recicla designs de iPhones antigos. O iPhone SE original tomou forma a partir do iPhone 5s, depois o SE (2020) e (2022) aumentaram de tamanho para o corpo estilo iPhone 6-8, agora é hora de dar mais um passo em frente na história dos designs de telefones da Apple. Agora temos uma confirmação de que o design do iPhone SE 4 será baseado no iPhone 14.

Design do iPhone SE 4

Há um mês vimos renderizações do iPhone SE 4 que mostravam um design baseado no iPhone 14, agora há imagens de um manequim de metal que confirmam esse design. O display será OLED pela primeira vez na família SE, com painéis fornecidos pela BOE. Deve ser idêntico ao display da série 14 e contará com um amplo entalhe com FaceID (outra novidade). O SE 4 também usará a bateria do iPhone 14.

design-do-iphone-se-4-sera-baseado-no-iphone-14
Imagem: Reprodução | GSMArena

Como você pode ver pelo manequim de metal usado na produção da caixa, o iPhone SE 4 será mais moderno que seu antecessor de 2022. O SE (2022) foi o último telefone a usar TouchID e até iPads começaram a migrar para FaceID. Eles têm mais moldura para esconder o iluminador IR e a câmera, embora nos telefones seja necessário um entalhe largo.

Comparação com outros modelos

Em comparação com as molduras estilo 2017 do iPhone SE (2022), o próximo modelo será um grande passo em frente. Apesar de pegar emprestado um pouco do iPhone 14, o novo iPhone SE certamente não terá câmera. A verdade é que ainda não há detalhes, mas está claro que haverá apenas um módulo. A última vez que vimos isso foi com o iPhone XR em 2018.

A geração do iPhone 16 apresentará algo chamado Botão de Captura, que ficará na lateral do botão liga/desliga. Não parece haver tal controle no novo SE, mas ele manterá o botão Toque/Silencioso (acima dos botões de volume). Ming-Chi Kuo merece alguns elogios – já em 2022 ele previu que o iPhone SE 4 seria adiado até 2024. Ou talvez devesse ser “pelo menos até 2024”, relatórios recentes da Coreia sugerem que o novo modelo pode estar chegando em 2025. Dito isto, se os fabricantes de caixas já estiverem preparando o início da produção, talvez não tenhamos que esperar até o próximo ano.

Esperamos que o iPhone SE 4 chegue ao mercado em breve e que tenha um excelente design.



Source link

Leave a Comment