“machista para car****o”, Ana Paula Padrão sobre Érick Jacquin


Eitaaaa gente! Olha só o que a apresentadora Ana Paula Padrão que o chef e jurado do Masterchef Érick Jacquin de ser “muito machista” em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa desta última quarta-feira (31). A apresentadora deu detalhes sobre sua relação com o chef nos bastidores de MasterChef Brasil e disse que apesar de reprovar algumas atitudes dele, ambos são “muito amigos”.

“Jacquin e eu somos os palhaços do set. Ele é machista para car****o. Aquele francês é muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa. Eu acho que é por isso que a gente se dá bem”, disse.

“O Jacquin é um cara muito autêntico, e eu também. Ele fala as porcarias dele, principalmente as machistas, toma uma ‘traulitada’, e quem está em volta não entende nada, acha que a gente está brigando. Ele dá uma resposta atravessada, eu dou outra pior. Como falo português melhor do que ele, ganho todas as discussões e fica tudo certo no final. Mas a gente é muito amigo”, concluiu.

O Estadão entrou em contato com Jacquin para se pronunciar sobre as declarações de Ana Paula, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto.



Source link

Leave a Comment