[ad_1]
Amores, infelizmente nem sempre a vida segue o percurso natural das coisas, principalmente em relação a morte, afinal, o esperado é que os filhos enterrem os seus pais e não o contrário, porém, isso não aconteceu com o nosso amado autor de telenovelas Manoel Carlos.
O autor ganhou uma bela homenagem no projeto Tributo, do Globoplay, onde abriu o seu coração ao falar sobre os momentos mais difíceis de sua vida, a perda de três de seus cinco filhos.
“Eu até acho engraçado quando falam de ‘superação’. ‘Ah, teve tanto prejuízo, mas superou bem’. ‘Perdeu família, superou bem’. Não acredito nisso. Eu tenho três filhos que perdi e estão presentes permanentemente na minha memória em tudo que faço. O que é superar? Acho até ingrato. Superar é esquecer? Minha vida é muito cercada de benefícios e das grandes alegrias que os filhos me deram”, afirmou Manoel.
Continuando, o autor também fala sobre os seus três casamentos, nos quais ele afirma ter sido muito feliz e afirma que não é sobre superar as pessoas que saíram de sua vida, mas sim sobre continuar vivendo.
“Perdi minha primeira mulher quando ela tinha 36 anos. E encontrei a felicidade outra vez em um segundo casamento excelente, tendo uma filha amorosa. Tive um terceiro casamento, que é o atual com a Bety, minha querida mulher, já casada comigo há mais de 30 anos. Tive muitos ganhos. Não se trata de superar, mas de continuar vivendo”, finalizou o homenageado.
[ad_2]
Source link