Microsoft trabalha em uma assinatura do Copilot Pro


A IA continua em alta e, as empresas vem melhorando ainda mais os seus modelos. A Microsoft oferece seu serviço Copilot AI (anteriormente Bing Chat) em dispositivos móveis há algum tempo. O serviço é de uso gratuito há muito tempo, permitindo que você fale com um chatbot, gere imagens de IA e muito mais. Agora, atualizações recentes do navegador Edge para Android sugerem uma opção chamada Copilot Pro. Provavelmente a Microsoft está trabalhando em uma assinatura do Copilot Pro.

Microsoft pode lançar assinatura do Copilot Pro

O pessoal do Android Authority descobriu várias referências ao chamado serviço “Copilot Pro” na versão 122.0.2336.0 e na versão 122.0.2342.0 do aplicativo Microsoft Edge Canary para Android. Confira as strings abaixo.

<code><string name="edge_copilot_pay_wall_upsell_button_text">Get Copilot Pro</string>
<string name="edge_copilot_pay_wall_upsell_button_text_after_upgrade">Launch Copilot Pro</string>
<string name="edge_copilot_pay_wall_upsell_description_text">Get the latest AI models, priority access for quick answers, and high-quality image creation with Copilot Pro.</string>
<string name="edge_copilot_pay_wall_upsell_detail_text_after_upgrade">You have access to the latest AI models, priority access for quick answers, and high-quality image creation with Copilot Pro.</string>
<string name="pw_copilot_confirmation_description">Thank You for Subscribing to Microsoft Copilot Pro</string>
</code>

Uma dessas strings menciona especificamente a assinatura do Copilot Pro. Portanto, parece que temos uma oferta baseada em assinatura alinhada com ChatGPT Plus. A empresa deve lançar a assinatura em breve para o seu serviço de IA.

microsoft-trabalha-em-uma-assinatura-do-copilot-pro

O que esperar desse plano de assinatura?

Felizmente, uma string também menciona as vantagens do Copilot Pro. Isso inclui acesso aos modelos de IA mais recentes, acesso prioritário para respostas mais rápidas e geração de imagens de “alta qualidade”.

Vale destacar que a atual versão gratuita do Copilot já oferece acesso aos modelos mais recentes e geração de imagens de alta qualidade. Portanto, acreditamos que a Microsoft poderia prejudicar o nível gratuito restringindo algumas dessas vantagens ao Copilot Pro no futuro. Atualmente, o Copilot está restrito a 30 respostas por sessão de chat, além de 300 conversas por dia. No entanto, as strings não mencionam nenhuma melhoria nesse sentido se você atualizar para o Copilot Pro.

O Android Authority diz ter entrado em contato com a Microsoft para comentar sobre o Copilot Pro, mas ainda não obtiveram reposta. A empresa deve se manifestar em breve, mas não sabemos se confirmando esse plano de assinatura.

Esperamos que a Microsoft adicione alguns bons recursos, para que as pessoas queiram de fato pagar pelo serviço do Copilot Pro.



Source link

Leave a Comment