Ministra do STJ reproduz hit de Anitta em evento da OAB; assista


Daniela Teixeira também afirmou que a cantora Taylor Swift é exemplo de empoderamento das mulheres; “o maior fenômeno de todos os tempos”, declarou

A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Daniela Teixeira reproduziu o hit “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, depois de finalizar seu discurso sobre a presença das mulheres na advocacia. Ela participava da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, organizada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nesta 5ª feira (14.mar.2024).

Daniela também afirmou que a cantora norte-americana Taylor Swift é um exemplo de empoderamento das mulheres da atual geração. “O maior fenômeno de todos os tempos”, declarou a ministra.

Assista (1min1s):

A ministra do STJ, que também é advogada, relembrou que o evento de 2020 só tinha 19 mulheres. Disse que a paridade de mulheres nas seccionais da OAB era um “sonho”, mas tornou-se realidade logo nos anos seguintes.

“Minha filha está muito melhor com Taylor Swift, Miley Cyrus e Anitta. A geração dela é que vai se levantar contra essa vergonha nacional que é a violência doméstica contra as mulheres”, afirmou Daniela Teixeira.





Source link

Leave a Comment