Mozilla tem um novo CEO com foco no futuro


A empresa Mozilla tem um novo CEO para focar no futuro. Mitchell Baker anunciou hoje que está deixando o cargo de CEO da Mozilla Corporation, mas manterá o cargo de Presidente Executiva da Mozilla Corporation.

Assumindo o cargo de CEO da Mozilla agora, pelo menos até “o resto deste ano”, está Laura Chambers. Laura Chambers faz parte do conselho da Mozilla há três anos e trabalhou no Airbnb, PayPal, eBay e outras empresas de tecnologia. Atualmente, ela atua como CEO da Willow Innovations, Inc, uma empresa de bombas tira leite inteligentes vestíveis.

Mozilla tem um novo CEO para focar no futuro

“Entra em cena Laura Chambers, uma dinâmica membro do conselho que assumirá a função de CEO até o final deste ano. Laura traz consigo uma vasta experiência, tendo sido um membro ativo e impactante do conselho da Mozilla por três anos. Com um histórico impressionante como líder em organização de produtos no Airbnb, PayPal, eBay e, mais recentemente, como CEO da Willow Innovations, Laura está bem equipada para guiar a Mozilla durante esse período de transição. Seu foco será fornecer produtos de sucesso que promovam nossa missão e construir plataformas que acelerem o impulso. Laura e eu trabalharemos juntas durante todo o mês de fevereiro para garantir uma transição perfeita e, em minha função como Presidente Executivo, continuarei a fornecer conselhos e a me envolver em áreas que abordam nossa história única e as características da Mozilla.”

Mozilla tem um novo CEO para focar no futuro

Laura Chambers se concentrará na visão e estratégia para o futuro da Mozilla Corporation, bem como na excelente execução. O anúncio de hoje destaca a “duplicação de nossos produtos principais, como o Firefox”. Mais detalhes sobre o novo CEO interino da Mozilla e planos futuros no blog Mozilla.org.



Source link

Leave a Comment