Porque Sertanejo Bruno escondeu o rosto ao ir em uma delegacia?


Minha gente, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, compareceu em uma Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, em São Paulo, nesta sexta-feira (15) para prestar depoimento. E assim que chegou ao local, para não ser fotografado pelos paparazzi de plantão, o artista escondeu o seu rosto ao ver a presença dos fotógrafos.

Então, ele foi fotografado apenas de costas. O sertanejo é alvo de uma investigação sobre um comentário transfóbico dele contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV em maio de 2023, quando ele fez uma pergunta sobre a intimidade da repórter durante uma entrevista.

Obviamente, esse assunto teve grande repercussão na época e a repórter fez questão de se pronunciar para dizer como se sentiu com o ocorrido.

“Me senti invadida, senti a minha intimidade exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal”, declarou ela nas redes sociais.

Na época, Bruno pediu desculpas pelo seu comentário infeliz. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpas. Acho que não tem como voltar no tempo e é pedir perdão”, afirmou.



Source link

Leave a Comment