Realme deve anunciar novo celular com câmera periscópica em breve


A Realme anunciou recentemente um modelo de entrada no Brasil, o chamado Realme C67 NFC. Porém, no exterior, ela está planejando outros dispositivos, com um lançamento sendo planejado com câmera de lente periscópica. 

A empresa revelou a informação em uma publicação em seu perfil indiano na rede social X (antigo Twitter). No caso, a empresa compartilhou uma imagem de um grande círculo dourado com o que parece ser uma lente periscópica no meio, junto da frase “No periscope. No flagship”. Ela se traduz livremente para “Sem periscópio. Sem carro-chefe”. 

Continua após a publicidade

Recentemente, ela apresentou na China o Realme GT5 Pro, modelo topo de linha da marca que tem uma lente periscópio, com zoom de 2,7x e sensor de 50 MP. Porém, a própria marca já deu a entender que esse celular não deve ser chegar a países fora da China.

Continua após a publicidade

Em uma publicação no perfil brasileiro, a empresa promoveu o GT5 Pro, destacando o processador Snapdragon 8 Gen 3, mas ressaltando que ele será vendido exclusivamente na China. 

Com isso, são maiores as chances de que se trata do Realme 12 Pro Plus. Outros rumores já indicaram que esse modelo contará com uma câmera de lente periscópica, sendo o primeiro da série com a novidade, com o objetivo de popularizar esse tipo de câmera. 

Outros boatos já deram a entender também que um dos modelos da linha deve ser equipado com chip Qualcomm Snapdragon 7 Gen 3, por exemplo. Infelizmente, não existe uma data definida para seu lançamento, mas é esperado que chegue entre janeiro e fevereiro do ano que vem. 



Source link

Leave a Comment