Rick and Morty: O Anime | Adult Swim libera novo teaser da série


Os fãs de Rick and Morty que estão curiosos para conferir a versão em anime da famosa série de Justin Roiland e Dan Harmon tiveram mais um gostinho do que vem por aí. O Adult Swim liberou um novo teaser de Rick and Morty: O Anime, que mostra Rick tendo um pensamento filosófico do jeito que apenas o cientista brilhante, mas cético e bêbado poderia ter.

No trecho do vídeo, Rick comenta com Morty sobre como é estúpido o fato de que mesmo existindo infinitos caminhos disponíveis, só há uma vida para seguirmos por um deles. E que a parte mais idiota de tudo isso é que somos nós mesmos quem fazemos essa escolha (ao menos no caso do próprio Rick).

Continua após a publicidade

Além do vídeo recém-divulgado, a animação já havia ganhado um trailer na San Diego Comic-Con de 2023 que mostrava a abertura e a música-tema da série. O vídeo trazia uma explosão de cenas coloridas e psicodélicas e dava bastante ênfase ao traço diferenciado da produção criada e desenvolvida por Takashi Sano.

Diretor da webtoon Tower of God, Sano, inclusive, é um velho conhecido dos bastidores de Rick and Morty, já que entre 2020 e 2021, foi responsável por uma série de curtas-metragens oficiais baseados na obra de ficção científica, mas estilizados com traços orientais.

O novo projeto para o Adult Swim, no entanto, promete ser ainda maior, começando com uma primeira temporada de dez episódios e sendo estrelado pela mesma dupla de dubladores japoneses da série original, Yōhei Tadano (Rick) e Keisuke Chiba (Morty).

Continua após a publicidade

Rick and Morty: O Anime chega em algum momento de 2024 no Adult Swim e na HBO Max.

Oitava temporada de Rick and Morty estreia em 2025

Já os fãs da animação que esperam pela oitava temporada de Rick and Morty terão que aguardar um pouco mais. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a season só deve estrear em 2025, após sua produção sofrer um atraso de cinco meses devido à greve dos roteiristas de Hollywood.

Continua após a publicidade

Com um final surpreendente, a sétima temporada de Rick and Morty foi transmitida entre outubro e dezembro de 2023, trazendo novas aventuras de Rick e Morty, mas também de Jerry, Beth e Summer, os outros membros da família Smith.

A season foi marcada pelo afastamento de Justin Roiland, que além de criador era o dublador de ambos os protagonistas. Acusado de violência doméstica, ele foi tirado da produção do sitcom, sendo substituído pelos dubladores Ian Cardoni, que agora faz a voz de Rick, e Harry Belden, que dá vida a Morty.



Source link

Leave a Comment