Sam Altman, CEO da OpenAI, diz estar impressionado com o Apple Vision Pro


O Apple Vision Pro foi lançado há poucos dias e, vimos esse dispositivo chamar bastante atenção. Desde concorrentes à grande mídia até grandes nomes de diferentes organizações, todos estão expressando sua opinião sobre os fones de ouvido de realidade mista. E, Sam Altman, CEO da OpenAI, não ficou de fora, dizendo que está impressionado com o Apple Vision Pro.

Impressões de Sam Altman, CEO da OpenAI, sobre o Apple Vision Pro

Sam Altman disse que o Apple Visio Pro é a “segunda tecnologia mais impressionante desde o iPhone”. CEO da OpenAI não disse exatamente qual aspecto do Apple Vision Pro o impressionou. Mas o fato de ele ter mencionado o iPhone sugere que ele está impressionado com o que a Apple fez com o dispositivo.

Olhando para trás, a gigante de Cupertino revelou seu primeiro telefone em 2007. Naquele momento, a Apple começou a mudar a indústria de smartphones. Antes do lançamento do iPhone, a indústria tinha principalmente telefones com botão. Embora existissem telefones sensíveis ao toque, isso fez com que a maioria das grandes marcas mudasse para um design novo e atualizado. Da mesma forma, a Apple tem muita responsabilidade com o Vision Pro.

Voltando à opinião de Sam Altman, o CEO da OpenAI falou um pouco sobre a nomenclatura do Apple Vision Pro. Ele admite que ChatGPT tem um nome pior do que o nome que a Apple deu ao dispositivo. Mas neste momento todos sabem o que o chatbot faz. Portanto, mesmo que alguns usuários não gostem do nome do chatbot, não há como voltar atrás agora.

O Apple Visio Pro

O Apple Vision Pro ainda está nos primeiros dias. Também é importante notar que o fone de ouvido de realidade mista agora está disponível apenas nos EUA. Assim, quando chegar a outros mercados, mais e mais pessoas saberão o que isso traz para a mesa.

Imagine puxar um objeto 3D do seu aplicativo favorito e inspecioná-lo de todos os ângulos, bem na sua frente. O Vision Pro torna isso possível, integrando perfeitamente o conteúdo digital ao seu mundo físico. Esta “tela infinita” abre portas para experiências imersivas.

sam-altman-ceo-da-openai-diz-estar-impressionado-com-o-apple-vision-pro

FaceTime reimaginado com Apple Vision Pro

Com o Vision Pro, o FaceTime se transforma em uma experiência 3D em tamanho real. Usando avatares digitais chamados “Personas”, você pode se conectar com outras pessoas como se estivesse compartilhando o mesmo espaço, com rastreamento natural de mãos e olhos.

Além disso, o Vision Pro possui uma câmera 3D, capturando a profundidade e os detalhes dos seus momentos preciosos . Reviva-os com um realismo impressionante, complementado com áudio espacial envolvente que o coloca de volta na cena. Além disso, suas fotos e vídeos existentes ganham uma nova vida, aumentando para tamanhos incríveis e transformando panoramas em experiências envolventes de tirar o fôlego.

Apple Vision Pro combina potência e conforto

O design inovador de chip duplo garante um desempenho suave, permitindo que você faça a maioria das coisas no fone de ouvido. E o design leve e confortável do headset de realidade mista amplia a usabilidade. O Vision Pro também prioriza a acessibilidade, oferecendo recursos que atendem a diversas necessidades.



Source link

Leave a Comment