Samsung dobrável mais barato pode ser lançado como um Fold da série A


A Samsung pode posicionar o suposto dobrável mais barato da linha Galaxy Fold como um membro de sua série A de telefones de médio porte. De acordo com o vazador confiável Roland Quandt (Via: PhoneArena), existem vários novos números internos para os próximos dispositivos Samsung.

Dobrável Samsung mais barato

R oland Quandtconseguiu descobrir um número de modelo SM-F956 que deveria ser o Fold 6, e que tem o codinome Q6, bem como o número SM-F741 pertencente ao próximo Flip 6 (ou B6). Há também um SM-X828 que deverá materializar-se como o Galaxy Tab S10+, mas o novo código interno mais intrigante é o Q6A, pertencente a um misterioso membro da família Fold.

A Samsung supostamente pretendia lançar um modelo mais barato na linha Galaxy Fold que ficaria bem abaixo de aparelhos como o Z Fold 6 em termos de preço. Com ele, a Samsung supostamente quer combater os dobráveis chineses que estão inundando o mercado a preços mais baixos, com designs mais finos e, acima de tudo, especificações de câmera muito melhores.

samsung-dobravel-mais-barato-pode-ser-lancado-como-fold-serie-a

Como a Samsung pretende alcançar 50% de participação de dobráveis em seu mix de produtos nos próximos anos, ela identificou vários pontos de mudança que precisa fazer. Em agosto passado, quando a Samsung lançou o Fold 5, seu vice-presidente de marketing, Drew Blackard, foi citado como tendo dito:

Os dobráveis eventualmente cairão de preço. Este ano, realmente nos concentramos em resolver os problemas que vimos em nossa atual base de usuários dobráveis. Com o Fold, muito disso teve a ver com torná-lo mais fino, mais leve e com processamento poderoso. E no Flip, isso foi conduzido por meio do Flex Window e da experiência da tela externa. Portanto, estamos focados em continuar a refinar a experiência. É claro que, com o tempo, à medida que a tecnologia evolui, continuaremos a ver inovação e, esperançosamente, reduziremos seu preço no futuro.

A Samsung já conseguiu tornar o Z Fold 6 mais fino e está desenvolvendo um dobrável mais barato para acompanhá-lo. Inicialmente rumores de que seria chamado de Galaxy Z Fold FE, a notação Q6A pode agora colocá-lo no campo da série A, embora de forma bastante especulativa.

Embora haja rumores de que a Samsung tentará posicionar o preço do Z Fold FE ou Z Fold Série A próximo da marca de US$ 1.200 (cerca de R$ 5,9 mil), também é dito que, infelizmente, a Samsung desistiu de lançá-lo este ano, para não canibalizar o Z. Dobre 6 vendas. 

Aparentemente, a empresa também começou a aplicar alguns dos métodos de redução de custos de fabricação que aprendeu durante o desenvolvimento de seu dobrável mais barato para o Fold 6, então esperamos que ele também tenha um preço mais baixo quando for anunciado.



Source link

Leave a Comment