Samsung trabalha em fone de ouvido e controlador Galaxy VR


No evento Galaxy Unpacked da semana passada, a Samsung revelou a linha de smartphones mais aguardada, a série Galaxy S24. Porém, além dos smartphones premium, a Samsung também lançou o Galaxy Ring, que deve estrear no evento Unpacked no segundo semestre deste ano. Agora, as informações mudam um pouco de foco. Isso porque um relatório aponta que a Samsung está trabalhando em fone de ouvido e controlador Galaxy VR.

Samsung e o fone de ouvido e controlador Galaxy VR

O último vazamento sugere que a Samsung está trabalhando em um fone de ouvido e um controlador Galaxy VR. Então, em breve, podemos ver um rival à altura do Apple Vision Pro em ação. O popular informante Roland Quandt no X (anteriormente Twitter) compartilhou informações de que a Samsung tem um fone de ouvido SM-I130 VR e um SM-I610 provavelmente um controlador VR, em desenvolvimento. Notavelmente, parece que a gigante sul-coreana enfrentará o Apple Vision Pro com seu mais recente headset Galaxy VR.

Além disso, o mais recente headset Galaxy VR, que está em desenvolvimento, parece ser uma iteração do headset SM-I110 XR/VR, que vazou no passado. A Apple está pronta para lançar o fone de ouvido Vision Pro no próximo mês e, com os vazamentos, a Samsung não parece estar atrasando o lançamento de seu produto. Então, podemos ver os dois no mercado, quem sabe, rivalizando.

samsung-trabalha-em-fone-de-ouvido-e-controlador-galaxy-vr

Além disso, também foi relatado que o fone de ouvido Apple Vision Pro poderia usar a tela mais brilhante da Samsung. Há alguns meses, a Samsung registrou uma marca registrada para seus óculos inteligentes. Embora não haja muitas informações disponíveis sobre a disponibilidade do fone de ouvido Galaxy VR, a Samsung pode lançar seu fone de ouvido junto com o Galaxy Z Flip 6, o que está previsto para acontecer em agosto de 2024.

Samsung Gear VR

O Samsung Gear VR é um headset de realidade virtual desenvolvido pela Samsung Electronics, em colaboração com a Oculus VR, e fabricado pela Samsung. O fone de ouvido foi lançado em 21 de agosto de 2015.

O Gear VR foi anunciado pela primeira vez em 3 de setembro de 2014. Para permitir que os desenvolvedores criassem conteúdo para o Gear VR e para permitir que os entusiastas da VR e da tecnologia obtivessem acesso antecipado à tecnologia, a Samsung lançou duas edições inovadoras do Gear VR. antes da versão para consumidor.

Esperamos que a Samsung use sua experiência para trazer um headset ainda melhor que o Vision Pro da Apple.



Source link

Leave a Comment