Smartphones Galaxy mais antigos devem receber alguns recursos de câmera do One UI 6.1


A Samsung anunciou a série Galaxy S24 ontem e com este lançamento, a empresa introduziu uma série de novos recursos. Entre eles estão alguns dos recursos avançados de câmera que estão presentes na nova One UI 6.1. Smartphones Galaxy mais antigos também serão contemplados e devem receber alguns recursos de câmera do One UI 6.1

Smartphones Galaxy mais antigos eos recursos de câmera do One UI 6.1

Não são apenas os dispositivos Galaxy S24 que irão desfrutar de todos os novos recursos de câmera do One UI 6.1. A Samsung acaba de anunciar que trará um bom número deles para dispositivos mais antigos. Um dos recursos da câmera One UI 6.1 que a série Galaxy S24 trouxe é um modo Single Take melhor. Agora permite que os usuários escolham entre quatro níveis de zoom diferentes antes de tirar a foto. As opções incluem 10x, 5x, 3x, 1x e ultralargo. Anteriormente, você não tinha opções de zoom para este modo.

smartphones-galaxy-mais-antigos-devem-receber-alguns-recursos-de-camera-do-one-ui-6-1

Além disso, o modo Single Take no One UI 6.1 pode oferecer mais resultados, o que inclui reconhecimento de animais de estimação. Isso significa que você pode obter melhores vídeos e imagens do seu gato ou cachorro de estimação com este modo ativado.

Como mencionado anteriormente, já está presente na série Galaxy S24. Mas a Samsung está trazendo-o para a linha S23, família S22, Z Flip 4 e posterior, Z Fold 4 e posterior e linha Tab S9.

Melhores fotos de longa exposição com uma UI 6.1

A série Samsung Galaxy S24 possui um novo recurso de longa exposição. Ele permite que você edite uma imagem com longa exposição por meio da funcionalidade de edição do aplicativo Galeria. Claro, não funcionará com todas as imagens que você tem na galeria. Em vez disso, você só pode editar as imagens capturadas com o recurso Motion Photo ativado.

Esse recurso é muito semelhante à função de longa exposição dos iPhones mais recentes. Quando você captura imagens com Live Photos habilitadas, a funcionalidade da câmera dos telefones Apple sugere uma versão de longa exposição. Claro, você pode facilmente obter uma foto de longa exposição com o modo Pro. Mas esse recurso One UI 6.1 torna tudo um pouco mais fácil. O recurso está disponível na série Galaxy S24. Também estará disponível nos telefones mencionados anteriormente para o modo Single Take.

Fotos dos quadros de fotos em movimento e colorização de imagens em preto e branco

Nos dispositivos Galaxy S24, você pode selecionar o quadro desejado em uma foto em movimento. Os telefones então utilizam upscaling de IA para transformar esse quadro em uma captura de 12 MP. A Samsung não disse oficialmente quais modelos mais antigos receberão esse recurso. Isso sugere que qualquer dispositivo que execute o One UI 6.1 irá obtê-lo.

smartphones-galaxy-mais-antigos-devem-receber-alguns-recursos-de-camera-do-one-ui-6-1

Além disso, One UI 6.1 também possui uma função útil de colorização. Ele analisa as imagens em preto e branco e permite adicionar cores estimadas a elas. A Samsung não disse especificamente quais dispositivos antigos receberão esse recurso.

Edição de vídeo e suporte para vídeo HDR

Com o One UI 6.1, a Samsung agora permite aos usuários começar a editar vídeos em dispositivos Samsung executando o aplicativo de edição Studio e finalizá-los em outro. Por exemplo, você pode finalizar a edição no seu PC ou tablet. No entanto, a Samsung não especificou quais dispositivos mais antigos receberão o recurso.

Além disso, a Samsung agora permite aos usuários visualizar vídeos HDR em aplicativos de mídia social. Espera-se que esse recurso chegue ao Galaxy Z Flip 5, Z Fold 5 e à linha S23.



Source link

Leave a Comment