Superman Legacy | Milly Alcock será a nova Supergirl do DCU


Superman Legacy, o reboot do super-herói da DC Comics nos cinemas, está prestes a começar as suas filmagens, mas isso não impede que James Gunn, diretor do filme, pare de adicionar nomes ao seu elenco. A mais nova contratação anunciada é muito importante, já que confirma Milly Alcock no papel de Kara Zor-El, a Supergirl, na adaptação.

Depois de ter revelado que incluiria a personagem no primeiro filme dessa nova versão do Superman, Gunn confirmou Alcock no filme, lembrando que ela também estrelará um filme solo da personagem nos próximos anos.

Continua após a publicidade

Milly Alcock, atriz australiana de 23 anos, tinha em seu currículo participações em séries do seu país, mas ficou realmente conhecida por ter sido escolhida para interpretar Rhaenyra Targaryen na primeira fase de A Casa do Dragão, prequel de Game of Thrones.

Após sua participação em cinco episódios da série da HBO, o nome da atriz começou a circular em Hollywood e chamou a atenção do DC Studios. Anteriormente, James Gunn, que também é co-CEO do estúdio, havia comentado que a Supergirl seria escolhida somente quando seu filme solo tivesse um diretor ou diretora, mas agora, ao incluí-la na versão final do roteiro de Superman Legacy, fazia sentido já escalar a atriz que vai interpretá-la.

Continua após a publicidade

Alcock se junta a David Corenswet (Pearl), que interpreta o Superman, Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) como Lex Luthor, Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet) como Jimmy Olsen, Isabela Merced (Madame Teia) como Mulher-Gavião, Nathan Fillion (Castle) como Guy Gardner, o Lanterna Verde e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) como Senhor Incrível.

Além do filme do Superman, Milly Alcock estrelará Supergirl: Woman of Tomorrow, baseada na história em quadrinhos escrita por Tom King. Nesse arco, Kara Zor-El já passou por várias aventuras pelo universo, mas sua vida parece não ter muito propósito. Ela foi enviada para a Terra para ser a protetora do seu primo, mas ele não precisa dela. Para onde ela vai, é vista apenas como a “prima do Superman”.

Continua após a publicidade

Ela acaba encontrando uma jovem alienígena que busca vingança após a destruição de seu planeta. Conhecendo bem o que ela está passando, Kara tenta ajudá-la, partindo em uma jornada que pode mudar a sua vida.

Superman Legacy tem previsão de estreia para o dia 10 de julho de 2025. O filme solo da Supergirl ainda não teve sua data de estreia anunciada.



Source link

Leave a Comment