The Last of Us Part 2 | Documentário sobre o game já tem data de estreia


The Last of Us Part 2 é um jogo que na época do seu lançamento, em 2020, chamou a atenção do público e mídia, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo, ainda que dividisse a opinião do público pela sua história. Agora, será possível entender melhor como o game foi feito, já que um documentário sobre sua produção será lançado logo no início de fevereiro.

A Naughty Dog anunciou que Grounded: Making The Last of Us Part 2 será lançado no YouTube e como um patch do remaster do game no dia 2 de fevereiro. Revelado no dia 13 de janeiro, o documentário deve abordar como os desenvolvedores da empresa começaram a criar a história da sequência de The Last of Us e os desafios em seguir em frente com suas escolhas, enquanto tentavam avançar tecnologicamente o novo game.

Continua após a publicidade

Pelo trailer, é possível notar a dificuldade da equipe em aceitar o destino de alguns personagens, além do trabalho exaustivo para alcançar o nível de excelência exigido após o sucesso do primeiro jogo. O documentário também deve abordar os problemas que a Naughty Dog enfrentou com vazamentos durante a produção da sequência de The Last of Us e a mudança no trabalho trazida pela pandemia, em 2020.

Vale lembrar que esse não é o primeiro documentário de making of que a Naughty Dog produziu, já que após o lançamento do primeiro TLOU, o primeiro Grounded também foi lançado no YouTube.

O jogo se passa anos após os acontecimentos do primeiro The Last of Us, com Joel e Ellie vivendo em uma comunidade, mas com o relacionamento abalado. Quando Joel é encarado pelas escolhas do seu passado, Ellie parte em uma jornada de vingança através dos EUA. O game deve servir como base para a segunda temporada da adaptação da HBO, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Continua após a publicidade

Grounded: Making The Last of Us Part 2 chega ao YouTube e The Last of Us Part 2 Remastered no dia 2 de fevereiro. O game original está disponível no PS4, e sua remasterização no PS5.



Source link

Leave a Comment