ThunderCats traz grande revelação logo no começo da nova HQ mensal


Os ThunderCats estão de volta aos quadrinhos pela Dynamite Entertainment, desta vez com uma pegada mais clássica atualizada com revisões de cânone que lembra o que a Marvel Comics tem feito com Star Wars, Alien e Predador. O novo título mensal é muito aguardado pelos fãs, que esgotaram 170 mil cópias antecipadas de ThunderCats #1. E logo no início dessa trajetória, a trama já faz uma grande revelação que muda o cânone para sempre.

Na nova empreitada, a franquia volta às suas raízes, explorando os primeiros dias dos ThunderCats no Terceiro Mundo. E em ThunderCats #2, que chega em março, Lion-O e sua equipe descobrem que não estão sozinhos no planeta que acabaram de chegar. Na tentativa de contatar seu mentor Jaga com a lendária Espada Justiceira, o líder e sua equipe ficam chocados ao descobrir outro sobrevivente Thunderiano no Terceiro Mundo.

Os ThunderCats vêm do planeta Thundera, onde faziam parte da nobreza. O planeta estava morrendo e seus habitantes escaparam, com a maioria massacrada pelos Mutantes de Plun-Darr. Os Gatos Guerreiros foram poupados, mas sua nave foi danificada e caiu no misterioso planeta conhecido como Terceiro Mundo, onde encontraram o maligno feiticeiro Mumm-Ra, seu novo inimigo mortal.

Continua após a publicidade

Essa é a premissa básica para todas as encarnações da franquia, destaca os ThunderCats como os últimos de sua espécie que luta diariamente por sua existência. Na continuidade, três sobreviventes adicionais de Thundera foram introduzidos ao longo da série animada: Lynx-O, Bengali e Pumyra. É bem possível que o sobrevivente ainda não revelado que a equipe encontrará em Thundercats #2 possa ser um desses três.

Os fãs têm uma certa esperança de ver algum personagem inédito, já que as aparições desses Thunderianos só acontece mais para a frente na linha do tempo da cronologia original. O jeito é esperar para conferir, com o lançamento de ThunderCats #2 programado para 13 de março nas lojas gringas.



Source link

Leave a Comment