Tony Stark admite segredo desagradável da armadura do Homem de Ferro


Todas as armaduras do Homem de Ferro possuem vários recursos, armas e dispositivos de proteção e comunicação, contudo, nenhuma delas possui contingências para algumas necessidades básicas de um ser humano, como evacuar. E Tony Stark admite o segredo desagradável de seus trajes em uma nova HQ dos Vingadores.

Atenção para spoilers de Avengers #11!

Em Vingadores #11, lançado recentemente, Jarvis, o ex-mordomo dos Vingadores, embarca na Cidade Impossível, o novo quartel-general da equipe, ao lado de seu assistente, Senhor Sweeney. A visita de ambos faz parte de um plano secreto do Pensador Louco, que trouxe assassinos microscópicos chamados Assassinos de Homens para o local, por meio do sistema digestivo de Sweeney, sem que ele soubesse.

Continua após a publicidade

Depois que os Vingadores descobrem isso e lutam contra os Assassinos de Homens, o Homem de Ferro revela a Sweeney que Jarvis costumava manter um cardápio com dieta especial só para ele, para que não desenvolvesse gases enquanto trabalhasse vestindo a armadura.

Embora o Homem de Ferro tenha criado diversas armaduras de mais alta de tecnologia, incluindo nanotecnologia e o metal mysterium, ele ainda não conseguiu projetar uma que o permita “usar o banheiro” de maneira eficaz, seja para liberar sua flatulência ou evacuar seus dejetos.

Continua após a publicidade

Pois é, isso não deixa de ser um assunto desagradável, que, porém, faz parte do cotidiano do bilionário e inventor Tony Stark nos Vingadores.



Source link

Leave a Comment