Após reclamações no Twitter, Globo libera que o castigo do monstro seja feito dentro da casa do BBB24

[ad_1]

Minha gente, tá difícil sobreviver a esse calor insalubre que está fazendo aqui no Rio. Passei os últimos dias com meu ar-condicionado ligado no máximo aqui em casa, para vocês terem uma ideia do calorão. Tanto que eu fiquei pensando no sufoco que tem sido para a Fernanda e o MCBin Laden cumprirem esse castigo do monstro, porque essa fantasia que eles estão usando devendo ser quentíssima.

E graças a Deus que a Globo liberou os dois para cumprirem o castigo do monstro dentro da sala do BBB 24, onde há ar-condicionado após inúmeras reclamações do público nas redes sociais. A emissora decidiu poupar os brothers da exposição ás altas temperaturas do Rio de Janeiro, como já havia feito com Alane e Davi na semana passada.

Na tarde deste sábado (16), quando os participantes começaram a cumprir o castigo –que consiste em fantasias abafadas com o tema de A Princesa e o Sapo–, o Rio de Janeiro bateu o recorde histórico de sensação térmica. A cidade chegou aos 60º C em Guaratiba, na zona oeste da cidade. Imagina o desespero dos dois ao passar o dia com aquelas fantasias debaixo desse calor infernal?

Dentro do reality, o próprio Bin já havia reclamado que Alane e Davi foram poupados na semana passada. “Por que o monstro deles não é aqui fora?”, questionou o dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.

“Não tem, tudo lá dentro”, respondeu Fernanda. “Mas por que é lá dentro?”, insistiu o funkeiro. “Cortaram a verba do cenário”, ironizou a confeiteira.

“Caraca, eu peguei sol pra caralh* com aquela pena, mano. Porra, sofri pra caralh* com aquelas penas! Mó calor, mano. Todo mundo [sofreu], mano”, falou o artista, frustrado.

“Porque [eles] são os favoritos!”, soltou Fernanda, rindo. “Vão ficar no ar-condicionado, sim. Quem quiser que se fod* no sol”, completou Pitel. “Porque é Top 3!”, continuou Fernanda. “Quem não é, que fique que nem frango. no sol”, retrucou a assistente social.

[ad_2]

Source link

Leave a Comment