Após ser assaltada duas vezes em 10 dias, Aleksandra Uzelac anuncia sua saída do time de vôlei do Fluminense


Aiii gente, que coisa mais triste que eu acabei de saber da Aleksandra Uzelac, uma jogadora da Sérvia que integra o time de vôlei do Fluminense. Parece que a atleta decidiu retornar para a Europa depois de ter sido assaltada duas vezes em apenas dez dias no Rio de Janeiro.

Embora o clube carioca não tenha confirmado oficialmente que esse tenha sido o verdadeiro motivo da saída da jogadora, Aleksandra afirmou foi esse o fator determinante para encerrar prematuramente sua temporada pelo vôlei brasileiro.

Em suas redes sociais, a atleta fez questão de agradecer ao Fluminense e aos seus torcedores, deixando claro que essa temporada no Brasil foi marcante em sua carreira e expressando sua honra por ter representado o clube. Ela chegou a mencionar que recebeu uma proposta do Sesc-Flamengo, de Bernardinho, mas optou por deixar a cidade maravilhosa.

A primeira tentativa de roubo aconteceu enquanto a atleta pedalava em uma ciclovia e foi abordada por uma dupla com facas. Ela contou que foi até a delegacia denunciar o caso, mas os policiais “não fizeram nada”, segundo Aleksandra. O segundo caso aconteceu enquanto ela e uma amiga estavam em um carro de aplicativo. O veículo foi abordado por criminosos que levaram celulares, carteiras e outros pertences de quem estava no carro.

“ Quando aconteceu a coisa das facas, pensei: Pode acontecer com qualquer um. Porém, aconteceu novamente e com armas”, relatou a atleta.



Source link

Leave a Comment