Assistente com Bard no Android deve ser chamado apenas de Bard


O Google, durante o anúncio do Pixel 8, revelou o Assistente com Bard para 2024. Porém, se formos pelos últimos relatórios, antes de seu lançamento no Android, o Google pode mudar o nome de Assistente com Bard para simplesmente Bardo. Sim, o Assistente com Bard no Android deve ser chamado apenas de Bard.

A IU do Bard e como o Google otimizou bard.google.com para dispositivos móveis. Além disso, as telas de configuração inicial também foram compartilhadas para o Bard AI. Agora, conforme observado pelo pessoal do 9To5Google (Via: SamMobile), a introdução amigável de Bard foi reformulada de Hi! Sou assistente do Bard para Hi! Eu sou o Bard. Essa mudança foi detectada no Google app v15.2 e não é a única mudança.

As menções de Assistente do Bard foram atualizadas para apenas Bard

assistente-com-bard-no-android-deve-ser-chamado-apenas-de-bard

De acordo com o relatório, um bom número de menções a Assistente de Bard foram substituídas ou atualizadas apenas por Bard. Isso sugere que daqui para frente, e antes de seu lançamento, o Google não chamará sua IA de próxima geração do Assistente do Bard, o que, para ser honesto, é uma grande jogada.

Além disso, o Google também está chamando Bard de assistente digital e não apenas de uma versão atualizada do Google Assistant. Além disso, a palavra clássico não é mais usada como modificador para falar do antigo Google Assistente.

Portanto, no geral, parece que no lançamento do Android, Assistente com Bard será simplesmente chamado de Bard, e o Google poderá usar Google Assistente em outra reformulação da marca.

O Google Assistente

A Google Assistente é uma assistente pessoal virtual desenvolvida pela Google que pode realizar tarefas do dia-a-dia, como ligar para pessoas, mandar mensagens, pesquisar no Google, e ainda conversar com o usuário. Foi anunciada na sua conferência de programadores em maio de 2016.

A Assistente Google pode ser usado no Google Allo, nos Google Home, Google Pixel, Google Pixel 2, Google Pixelbook e em diversos telefones da plataforma Android. Durante a CES 2018, foi anunciado suporte da Assistente Google às telas inteligentes e chegada ao Android Auto, batendo de frente à sua rival, Amazon.

O Bard

Bard é um chatbot desenvolvido pelo Google, baseado na família de modelos de linguagem LaMDA. Foi criado como uma resposta direta ao ChatGPT da OpenAI, e foi lançado em uma capacidade limitada em março de 2023 com respostas mornas.

O Google deve implementar cada vez mais seu modelo de IA e adicioná-lo a todos os seus serviços.



Source link

Leave a Comment