Bolsonaro convoca ato na av. Paulista para 25 de fevereiro


Segundo ex-presidente, evento será em “defesa da democracia”, pede que não sejam levados cartazes “contra quem quer que seja”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses.

Bolsonaro é alvo da operação Tempus Veritatis. Na 5ª feira (8.fev), a PF (Polícia Federal) cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores por suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Bolsonaro pediu para apoiadores não levarem cartazes e faixas “contra quem quer que seja”. O ex-presidente ainda pediu para as pessoas que forem comparecer usarem roupas nas cores verde e amarelo.

Disse querer uma fotografia para mostrar ao Brasil e ao mundo a união do povo brasileiro, as preocupações e que eles querem Deus, pátria, família e liberdade.

Assista (1min25s):





Source link

Leave a Comment