Câmera do iPhone 16 tem design revelado


Há muitos rumores e relatórios envolvendo a próxima geração de iPhones da Apple. Nas últimas semanas, vimos muitos deles falando da bateria, das possibilidades de eliminar o superaquecimento e sobre o design de câmeras traseiras. Agora, um novo relatório aponta outro design da câmera do iPhone 16.

Design do iPhone 16

Há rumores de que a Apple mudará o design de seu iPhone 16 básico, com as câmeras na parte traseira passando de um arranjo diagonal para um vertical que vimos pela última vez no iPhone 12 em 2020. Um novo conjunto de renderizações e esquema de design apareceram online detalhando uma ilha de câmera em forma de pílula que abriga dois sensores na parte traseira com o flash LED na lateral. Renderizações de @MajinBuOfficial x @upintheozone mostram o iPhone 16 em azul.

Uma renderização separada do Apple Hub nos dá uma olhada em mais algumas opções de cores junto com uma comparação com o iPhone 16 Pro, que deve oferecer o mesmo design básico do iPhone 15 Pro. Com base em rumores, todo o raciocínio por trás da localização redesenhada da câmera no iPhone 16 é para que o dispositivo possa gravar vídeo espacial que pode então ser reproduzido no Apple Vision Pro.

relatorio-aponta-outro-design-da-camera-do-iphone-16

Vazamentos

Com base nos vazamentos até agora, o iPhone 16 e 16 Plus manterão as mesmas telas com taxa de atualização de 60 Hz. Há rumores de que o iPhone 16 e 16 Plus também terão o Action Button e o chipset Apple ?18 junto com 8 GB de RAM e conectividade Wi-Fi 6E.

Ainda temos alguns meses até que a série 16 do iPhone seja revelada. Então, provavelmente, teremos muitos relatórios e rumores até lá. No entanto, até o momento, não vimos nenhuma confirmação da Apple chegando, o que deixa essas informações apenas no campo dos rumores, por enquanto.

Uso de grafeno no iPhone 16

Na semana passada, um boato sugeriu que a Apple usará um invólucro de metal para as baterias da série iPhone 16 Pro. Outro boato pede que a Apple use uma camada de grafeno anexada ao processador do telefone. Isso afastaria o calor do chip e o dissiparia de forma mais eficaz do que as almofadas de grafite usadas atualmente. Mas isso pode ser apenas mais um rumor e precisaremos de mais tempo para sabermos da veracidade dessa informação.

A Apple provavelmente preferiria o grafeno em vez de uma câmara de vapor, uma vez que não acrescentaria nenhum peso aos modelos da série iPhone 16 Pro. Mas, a empresa não confirmou isso.



Source link

Leave a Comment