Como mudar a cor da roupa no Picsart | Guia Prático


Há como mudar a cor da roupa no Picsart se você quiser dar um toque de criatividade antes de postar uma foto nas redes sociais ou trocar a imagem de perfil em algum site. O processo é capaz de distinguir a vestimenta dos demais elementos da imagem e aplicar as alterações com bastante eficiência e rapidez.

Apesar da facilidade, pode ser que você precise de um pouco de paciência, pois quanto mais detalhes tiver a imagem, mais desafiador fica para o aplicativo fazer a diferenciação dos elementos — podendo “estourar” a coloração para outras regiões da foto.

Como alterar a cor da roupa no Picsart

Continua após a publicidade

Confira abaixo como mudar a cor da roupa no Picsart aplicando um efeito especial disponível de graça e somente nos aplicativos para Android e iOS:

  1. Na tela inicial, toque no botão “+”;
  2. Selecione uma foto da sua galeria e toque em “Efeitos” na barra inferior;
  3. Toque em “Cores” e na opção “Color Replace” no menu inferior;
  4. Posicione o ponteiro sobre a peça de roupa e deslize o controle “Repor Matiz” para ajustar a nova tonalidade;
  5. Selecione “Aplicar” e toque no ícone de download para baixar a imagem.

Caso o resultado inicial não tenha sido suficiente para alterar completamente o tom da roupa, você pode tocar nos botões de “+” abaixo da imagem para gerar novas aplicações e especificar melhor quais regiões da vestimenta devem ter suas cores alteradas. É possível adicionar até dois reforços extras.

Continua após a publicidade

Além do download, o Picsart permite compartilhar sua criação na própria rede social do aplicativo para que outros usuários tenham acesso a ela. Inclusive, você pode facilitar as buscas inserindo tags sugeridas e liberando o acesso para qualquer um editar a imagem.

Continue aprendendo como usar o Picsart para editar suas fotos e, se vale uma dica adicional, existe um recurso do app capaz de substituir ex em uma imagem usando o poder da inteligência artificial que possivelmente você vai querer conhecer, nem que seja por pura curiosidade.



Source link

Leave a Comment