Os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins trocam beijos numa boate do Rio


Meu Kelmiro está vivíssimo, meus amores. Melhor dizendo, Dimaury! Neste sábado (20), os atores Diego Martins, o Kelvin, e Amaury Lorenzo, o Ramiro, de “Terra e Paixão”, protagonizaram um momento pra lá de surpreendente numa boate gay no centro do Rio de Janeiro.

Diego foi a atração principal da festa Braba, no Rio, e apresentou seu show de drag queen. Em determinado momento, Amaury Lorenzo apareceu no palco para pestrigiar seu colega de elenco da novela. O ápice dessa festa foi quando rolou um beijo entre os dois, que foi calorosamente comemorado pelo público presente.

Como foi que isso aconteceu? Com microfone na mão, lorenzo fez um breve discurso: “Finalmente as LGBTQIA+ se beijaram na novela, né”, disse, e foi muito aplaudido. “Algumas vezes”, acrescentou Martins.

Em seguia,Lorenzo disparou para o amigo: “Me dá um beijo, Diego”. O nosso eterno e amado Kelvinho obedeceu prontamente, e os dois trocaram um beijo, ao som de gritos e aplausos dos convidados. Logo depois, uma outra drag queen que estava no palco também quis tirar tirar uma casquinha do intérprete de Ramiro. “Você pode dar um apertãozinho aqui ao vivo?”, pediu, e o ator a abraçou, fornecendo o famoso apertão.

A drag queen também pediu um apertãozinho de Lorenzo no colega, mas Martins disse que “já foi”. Os dois ainda trocaram beijo no rosto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Source link

Leave a Comment