DJI Mic 2 ganha data de lançamento e pode ter até 250 metros de alcance


A próxima geração do microfone sem fio de alta performance da DJI pode estar muito próximo do lançamento oficial. A empresa divulgou em suas redes sociais a data oficial para uma apresentação ainda esta semana, e um vazamento de dados antecipa detalhes importantes sobre o aguardado DJI Mic 2. 

Em postagens, a DJI mostra parte do visual do produto com a frase “áudio profissional em tamanho compacto” em destaque e a data da apresentação do novo produto: dia 17 de janeiro, às 10h pelo horário de Brasilia.

Continua após a publicidade

A imagem exibe o que parece ser a região central do estojo de carregamento e transporte do microfone, que em sua primeira geração é vendido em um par de microfones transmissores para gravação de áudio em dois canais ou separadamente.

O receptor com tela LCD exibe capacidades de gravação e duração de bateria de todos os componentes, além de facilitar o emparelhamento e configurações dos microfones.

Continua após a publicidade

Além do teaser de anúncio, um vazamento publicado pelo informante Igor Bogdanov revela as supostas especificações do novo DJI Mic 2.

O modelo é listado com microfone omnidirecional para captura em todas as direções, resposta de frequência ainda mais ampla em Low Cut On de 100 Hz a 20 kHz (contra 150 Hz a 20 kHz da geração atual) e nível máximo de pressão sonora de 120 dB contra 114 dB.

DJI Mic 2: possível ficha técnica

  • Direções do microfone: Todas as direções
  • Reposta de frequência:
    Low Cut Off de 50 Hz a 20 kHz
    Low Cut On de 100 Hz a 20 kHz
  • Nível máximo de pressão sonora (SPL): 114 dB SPL
  • Nível máximo de entrada (3,5 mm): -6 dBV (THD < 0.1%)
  • Ruído equivalente: 21 dBA
  • Potência de saída da interface do monitor: Saída máxima 12 mW@1kHz, 32Ω
  • Distância máxima de transmissão: 250m (FFC) / 160m (CE)

Continua após a publicidade

O DJI Mic 2, um novo microfone sem fio, será lançado oficialmente na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, e você pode conferir todas as novidades no Canaltech.

Fonte: Igor Bogdanov





Source link

Leave a Comment