Galaxy S24 Ultra é mais frágil que o S23, aponta teste de queda


Uma das maiores esperas dos usuários da Samsung, foi a série S24, recém estreada. No entanto, algumas coisas podem ser um pouco frustrantes para alguns, sobretudo, os que prezam por dispositivos resistentes. A verdade é que o teste de queda do Galaxy S24 Ultra revela que ele é mais frágil que o antecessor.

Samsung Glaaxy S24 Ultra

Embora tenham sido rotulados como os telefones mais inteligentes da linha Galaxy, parece que a série Galaxy S24 não está imune a erros humanos estúpidos. Os últimos testes de queda mostram que o carro-chefe da Samsung recém-lançado pode não ser tão durável quanto você esperava.

Promovendo seus planos de proteção para smartphones, a Allstate (Via: Android Authority) colocou a série Galaxy S24 à prova em um novo teste de durabilidade. O teste fez com que cada modelo da série fosse largado na calçada de uma altura de dois metros. Cada telefone caiu na frente e atrás, semelhante a como a seguradora testou a série Galaxy S23 no ano passado. Você pode ver os resultados no vídeo abaixo.

De acordo com o teste, parece que a série S24 não se saiu muito bem quando caiu. O modelo básico, que é feito com materiais semelhantes ao S23, sofreu danos semelhantes aos do S23, mas ficou inutilizável após uma queda frontal.

O S24 Plus também ficou inutilizável após uma queda na frente e atrás. Mas o resultado mais notável veio do Galaxy S24 Ultra. E isso pode ter sido uma coisa bem frustrante para os usuários que aguardaram tanto esse dispositivo.

galaxy-s24-ultra-e-mais-fragil-que-o-s23-aponta-teste-de-queda
Imagem: YouTube

Mais do teste de queda

O S24 Ultra apresenta uma nova estrutura de titânio e materiais de cobertura atualizados em comparação com seu antecessor. No entanto, ele supostamente quebrou após uma queda na frente e atrás. Em comparação, no ano passado, a série S23 caiu de uma altura de um metro e oitenta duas vezes na frente e atrás. Enquanto o S23 ficou inutilizável após uma queda voltada para baixo, o S23 Plus e o Ultra sobreviveram. Notavelmente, o S23 Ultra saiu com apenas alguns danos à tela e às câmeras.

Com base nos resultados, parece que os dispositivos Galaxy S deste ano podem ser um pouco mais frágeis do que a geração anterior. Talvez seja uma boa ideia encontrar uma boa capa de telefone para proteger seu dispositivo. Afinal, esses dispositivos estão cada vez mais caros e não dá para “perdê-los” em uma única queda.



Source link

Leave a Comment