Homem é preso após tentativa de homicídio contra dono de bar em Ceilândia


Nesta terça-feira (2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio contra o proprietário de um bar.

A discussão entre o empresário e o acusado começou quando a vítima se recusou a servir mais bebidas ao homem. Diante disso, o suspeito foi até o seu carro, pegou uma arma de fogo e disparou contra o dono do estabelecimento, que felizmente não foi atingido.

Após o crime, o acusado fugiu do local. Os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) analisaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificá-lo.

Os policiais localizaram o homem próximo à sua residência, no bairro Sol Nascente. Em caso de condenação, ele pode enfrentar uma pena de até 24 anos de prisão.

O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por colocar em perigo a vida de outras pessoas. Além disso, ele também será responsabilizado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Source link

Leave a Comment