Leila Pereira no programa de Ana Maria Braga: “Tem gente no Palmeiras querendo me derrubar”

[ad_1]

“As pessoas falam cada barbaridade e eu tenho que ficar quieta? Quando pisam no meu pé eu respondo falando a verdade”, disse a presidente do Palmeiras

Na manhã desta quinta-feira (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou as suas redes sociais para anunciar que iria participar do programa de Ana Maria Braga, nas TV Globo: “Estarei ao lado dessa grande palmeirense”, disse Leila.

Anotamos alguns dos principais trechos da entrevista, com destaque para uma declaração que nem chega a ser novidade: Leila afirmou que existe gente dentro do clube querendo derrubá-la. Veja a seguir:

“Meu pai era vascaíno, meus dois irmãos são vascaínos e minha mãe é o que eu sou. Minha mãe é palmeirense”;

“Meu primeiro mandato termina agora em dezembro e nossa, como passa rápido, parece que foi ontem. Foram tantas emoções. Costumo dizer que é muito fácil administrar um clube de futebol. Eu era uma simples sócia, eu e meu marido, e procuramos o Palmeiras. Torço por causa do meu marido, José Roberto Lamachia. Juntando namoro casamento tudo estou há 40 anos. É uma vida, mas muito feliz. Não tenho dúvida nenhuma de que se não houvesse o José Roberto Lamachia não haveria Leila Pereira. Nós não somos melhores e nem piores, queremos oportunidades iguais”;.

“Meu marido sempre estimulou a trabalhar, a ser independente. Apesar de ter uma diferença de idade grande, aliás acho que o maior feminista que conheço é meu marido, ele sempre incentivou muito e quando surgiu a oportunidade de ser conselheira do Palmeiras, falei posso colaborar com nosso clube, me candidatei e fui a conselheira mais votada da história do Palmeiras. Temos outras mulheres fantásticas”;.

“Se abre uma porta nem que seja desse tamanho, cabe a nós escancarar a porta. Quando a oportunidade passa, eu agarro com força. Alguns poucos críticos que tenho no clube, porque no clube sempre tem alguém querendo seu lugar, é que difícil criticar essa gestão. O trabalho não é só da Leila é de todas as pessoas que estão ao meu lado”;.

“Pela meia dúzia que gosta de aparecer as custas da gestão dizem que eu não gosto de ser contrariada. Agora me fala, Ana, as pessoas falam cada barbaridade e eu tenho que ficar quieta? Quando pisam no meu pé eu respondo falando a verdade”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]



[ad_2]

Source link

Leave a Comment