LibreELEC 12 Beta adiciona mais dispositivos para 64 bits, incluindo o Raspberry Pi 5 e 4


A distribuição Linux LibreELEC 12 Beta adiciona mais dispositivos para 64 bits, incluindo o Raspberry Pi 5 e 4. LibreELEC como a distribuição Linux que visa ser apenas o suficiente de um sistema operacional para trazer Kodi para HTPC e necessidades multimídia, o LibreELEC 12 “Omega” Beta 1 lançamento está disponível hoje para melhorar ainda mais este centro de mídia focado Linux OS.

LibreELEC 12 Beta 1 mudou muitos dispositivos agora para ser baseado em 64 bits, incluindo o Raspberry Pi 4 e Raspberry Pi 5, juntamente com vários outros computadores de placa única ARM para fazer PCs HTPC e media center de baixo consumo. A versão de 64 bits deve finalmente oferecer melhor desempenho e, esperançosamente, menos bugs a longo prazo, com suporte a ARM de 32 bits continuando a receber menos atenção.

LibreELEC 12 Beta adiciona mais dispositivos para 64 bits, incluindo o Raspberry Pi 5 e 4

LibreELEC 12 também tem trabalhado no suporte para dispositivos Amlogic S905, S905X/D e S912 com a reprodução H.264 agora sendo “sólida” e a reprodução HEVC sendo “ok”, de acordo com os desenvolvedores.

As instalações do LibreELEC 11.0 não serão atualizadas automaticamente, mas você pode atualizar manualmente. As instalações do LibreELEC antes do LibreELEC 10.0 devem fazer uma instalação limpa devido às mudanças do Python 3 desde o Kodi v19.

LibreELEC 12 Beta adiciona mais dispositivos para 64 bits, incluindo o Raspberry Pi 5 e 4
LibreELEC 12 Beta 64 bits Raspberry Pi 5 e 4

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Os dispositivos Allwinner e Rockchip não passaram por todos os testes. Se houver problemas, por favor, informe-os.
  • nVidia ION está quebrado neste beta. A correção virá no próximo Beta2.
  • Rockchip RK3328 (Rock64 …) dispositivos não estão funcionando no momento.

FAZER BACKUPS

Sempre recomendamos a criação de um backup ANTES das atualizações. Caso contrário, uma reversão rápida para a versão anterior é significativamente mais difícil. O Kodi não suporta downgrades; Se já funcionou para você no passado, foi sorte, não design. As mudanças do Python 3 que ocorreram entre o LibreELEC 9 e o LibreELEC 10 garantem desafios de atualização in-situ, portanto, a menos que você já esteja executando o LibreELEC 10, uma instalação limpa é obrigatória.

Downloads e mais detalhes sobre a versão LibreELEC 12 Beta 1 de você encontra via LibreELEC.tv.



Source link

Leave a Comment