Manual do Projeto GNOME é lançado para ajudar novos colaboradores


Um novo Manual do Projeto GNOME acaba de ser lançado para ajudar novos colaboradores. O projeto GNOME anunciou o Manual do Projeto GNOME como um novo recurso para ajudar novos desenvolvedores/colaboradores a se envolverem com este ambiente de desktop de código aberto.

O Manual do Projeto GNOME destina-se a servir como um local centralizado para aprender sobre gerenciamento de problemas, o processo de lançamento do GNOME, diretrizes de desenvolvimento e recursos relacionados para aqueles que desejam se envolver com o desenvolvedor upstream do GNOME.

O Manual do Projeto GNOME cobre áreas anteriormente não documentadas ou que estavam espalhadas por sua Wiki e outras áreas, enquanto agora está convenientemente localizado neste manual.

“Se você é novo no GNOME, o manual é um ótimo lugar para aprender sobre como o GNOME funciona, incluindo o que cada uma das equipes faz, como acessar as plataformas de desenvolvimento do GNOME e como se comunicar com outros membros do projeto. Se você já está contribuindo para o GNOME, então este manual é onde você pode encontrar informações de referência essenciais, como o cronograma de desenvolvimento, detalhes de eventos e como solicitar patrocínio de viagem.”

Manual do Projeto GNOME é lançado para ajudar novos colaboradores

O Manual do Projeto GNOME foi anunciado esta manhã e continuará a ser iterado para ser mais útil para os recém-chegados e preencher quaisquer lacunas restantes na documentação.

Aqueles que quiserem conferir o Manual do Projeto GNOME podem encontrá-lo em handbook.gnome.org.



Source link

Leave a Comment