*Musa da Porto da Pedra, Clau Dullius realiza sonho de desfilar e expõe relacionamento abusivo: “Ele não deixava”*


Nem sempre é possível enxergar que está vivendo uma relação abusiva. E foi só dando fim ao relacionamento de sete anos, no final de 2022, que Clau Dullius teve liberdade para poder desfilar na Sapucaí. Neste ano, a atleta de fisiculturismo e influenciadora estreia como musa da Porto da Pedra. 

“Eu não enxergava que estava em uma relação abusiva .Vivia à base de amor e ódio. Só percebi depois de tantas idas e vindas, muitas brigas e não suportar mais a situação que que estava vivendo. E aí botei um fim. Disse para mim que não queria mais viver aquilo”, conta. 

Agora realiza o sonho de ser musa no carnaval. “Sempre quis, mas ele não deixava eu ter liberdade de escolher o que eu queria.  Estrear como musa está sendo diferente de tudo o que já vivi, experiência única e encantadora, pois venho do mundo fitness .Deixo os meus sinceros agradecimentos a todos que fazem parte da escola Porto da Pedra e toda a sua comunidade, que me receberam de braços abertos me dando esta oportunidade ,e a Fabrício Monte Belo, presidente da escola, que me fez o convite”, destaca. 

Clau está se preparando intensivamente para fazer bonito na Avenida. “Minha preparação é diária, Estou tendo o suporte maravilhoso de um professor fera no samba, o Gabriel Castro. Sei que como estreante não sou ainda 100 %, mas com a ajuda deste professor estou capacitada a dar o meu melhor”, adianta.



Source link

Leave a Comment