The Mandalorian & Grogu será o próximo filme de Star Wars


Depois de três temporadas e uma participação especial em O Livro de Boba Fett, a história de The Mandalorian chegará à sua conclusão com um filme para os cinemas. The Mandalorian & Grogu foi anunciado oficialmente pela Lucasfilm, assim quando devemos esperar ver Din Djarin e o Baby Yoda nas telonas.

O filme já tinha sido prometido em abril de 2023, mas nada mais se falou sobre o assunto desde então. Agora, a Lucasfilm não só oficializou que o longa vai mesmo sair do papel como lhe deu um título oficial e a promessa de que as gravações começam já neste ano.

Continua após a publicidade

Dirigido por Jon Favreau e produzido por ele, Kathleen Kennedy e Dave Filoni, The Mandalorian & Grogu deve começar a sua produção ainda em 2024, mas sem uma data específica para tirar o Baby Yoda da gaveta. Dessa forma, é possível aguardar o filme entre o final de 2025 e metade de 2026. A data oficial, contudo, não foi apresentada.

“Eu amei poder contar histórias dentro do rico mundo que George Lucas criou. A ideia de levar o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para os cinemas é realmente empolgante”, disse o diretor.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que Favreau e Filoni apresentaram esses personagens ao universo de Star Wars e a sua nova história é perfeita para a tela grande. Vale lembrar que as informações que apontavam que a saga de The Mandalorian seria encerrada nos cinemas também incluíam a participação de personagens de O Livro de Boba Fett e Ahsoka.

Continua após a publicidade

Com os acontecimentos do final de Ahsoka, fica a dúvida se o filme ainda vai juntar todo mundo ou se focará mesmo apenas em Djarin e Grogu.

The Mandalorian conta a história de um caçador de recompensas que se vê em um conflito quando recebe a missão de roubar uma carga que se apresenta como um pequenino Jedi. Se afeiçoando ao garoto, o mandaloriano entra em uma jornada que o coloca contra remanescentes do Império, lutando ao lado de Jedi lendário e trazendo de volta glória ao povo mandaloriano. Este é o Caminho.



Source link

Leave a Comment