Trump critica Taylor Swift e diz que ela enriqueceu às suas custas


Ex-presidente dos EUA cobra lealdade da cantora e diz que não a vê “endossando” o atual líder norte-americano, Joe Biden

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (11.fev.2024), na rede social Truth Social, que foi o responsável por tornar a cantora Taylor Swift rica e disse esperar lealdade da artista.

Segundo Trump, ele a fez ganhar “muito dinheiro” depois de ter assinado a Lei de Modernização Musical no país, em 2018, que trouxe diversas mudanças para artistas como Swift, especialmente no que diz respeito ao direito autoral de suas produções.

Trump também disse que não consegue enxergar Swift “endossando” o atual chefe do Executivo norte-americano, Joe Biden, a quem ele descreve como “o pior e mais corrupto presidente da história do país”.

“Não há como ela apoiar o desajeitado Joe Biden, o pior e mais corrupto presidente da história do nosso país, e ser desleal ao homem que lhe rendeu tanto dinheiro”, disse na rede social. 

O ex-presidente também declarou gostar do atual namorado da artista, Travis Kelce, jogador de futebol americano da equipe do Kansas City Chiefs,“mesmo ele sendo liberal”.

ELEIÇÕES NOS EUA

Trump e Biden são os 2 principais candidatos para a eleição presidencial dos EUA de 2024. Pesquisa da AtlasIntel divulgada na 6ª feira (9.fev) mostra que ambos aparecem tecnicamente empatados na corrida eleitoral para a Casa Branca. Eis a íntegra (PDF – 8 MB).

Trump, pré-candidato republicano, registrou 43,9% das intenções de voto, contra 42,3% do democrata Biden. O pleito está marcado para 5 de novembro.

Enquanto Trump é visto pelos entrevistados como mais qualificado para lidar com questões como economia e combate à imigração ilegal, Biden é considerado mais apto em temas sociais, como educação e saúde, e ambientais.





Source link

Leave a Comment