Wanessa Camargo promete tocar o terror no BBB 24: “Vou virar um bicho se tirarem do vip”


Genteee, a cantora Wanessa Camargo fazer uma avaliação sobre a sua participação até o momento no BBB 24 na madrugada deste sábado (10). A filha do Zezé di Camargo se comparou a Karol Conká e garante que não tem pegado tão pesado na casa quando a Mamacita no BBB 21. Mas Wanessa ameaçou mostrar toda sua fúria se for alguém a tirar do VIP. 

segundo a artista, mesmo que ela tenha tido atitudes reprovadas pelo público, ela acredita que não fez nada para ser ter o mesmo cancelamento que Karol Conká teve. 

“Eu tenho certeza que igual a Karol eu não fiz. A visão que eu tenho do jogo pode estar de um jeito, e o público vendo de outra. Agora eu vejo como é difícil a gente entender isso lá fora”, comentou. “Às vezes a gente não percebe [o entendimento do jogo]”, disse Marcus. 

Wanessa ainda mencionou a participação de Jade Picon no BBB 22 e disse que influenciadora saiu um pouco queimada do reality por causa do embate com Arthur Aguiar, que era o favorito do público. Marcus discordou dela e disparou: “Jade não cometeu tantos erros e não sofreu rejeição.” 

Ao falar sobre as próximas dinâmicas do reality, Yasmin Brunet comentou que um deles precisa pegar o Anjo, senão correm risco de caírem no castigo do Monstro e terem de ir do vip para a xepa. 

“A gente tem que pegar o Anjo ou vão tirar a gente daqui [do quarto do líder]”, comentou a modelo. “Vão tirar a gente do vip? Eu vou virar um bicho se tirarem do vip… aí vocês vão ter que achar outro apelido. Não ser nem ‘boca de navalha’. Vai ser ‘motosserra’”, disse. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Source link

Leave a Comment