Xiaomi anuncia lançamento do veículo elétrico SU7


A Xiaomi estreou seu primeiro veículo elétrico, o SU7, em dezembro passado. Embora a empresa tenha revelado as características e especificações do veículo na ocasião, ele ainda não iniciou as vendas e a Xiaomi também não compartilhou os detalhes de preços. No entanto, parece que não teremos que esperar muito mais para descobrir. Isso porque a Xiaomi finalmente anunciou o lançamento do veículo elétrico SU7.

Lançamento do carro elétrico Xiaomi SU7

A Xiaomi anunciou oficialmente que lançará o Xiaomi SU7 na China no dia 28 de março. A empresa fez o anúncio através de um post no Weibo (Via: Gizmochina) onde também revelou que os compradores interessados ????terão a oportunidade de experimentar o Xiaomi SU7 a partir de 25 de março.

xiaomi-anuncia-lancamento-do-veiculo-eletrico-su7xiaomi-anuncia-lancamento-do-veiculo-eletrico-su7

As reservas do veículo já começaram na China, com 59 lojas em 29 cidades chinesas participando do processo. O veículo promete ser bastante procurado e, seu lançamento estava sendo aguardado ansiosamente por alguns usuários da empresa.

Especificações do Xiaomi SU7

Xiaomi SU7 é um cupê do segmento C com design esportivo e vem em duas variantes – uma versão regular e uma versão Max. O Max, como o nome sugere, traz todos os recursos de ponta que você esperaria de um EV moderno. Possui um sistema de tração integral com motor duplo que permite ao carro acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,78 segundos. Sua velocidade máxima também é impressionante, 265 km/h.

xiaomi-anuncia-lancamento-do-veiculo-eletrico-su7xiaomi-anuncia-lancamento-do-veiculo-eletrico-su7

Isso não quer dizer que a versão regular seja menos atraente. Ele tem uma configuração de tração traseira de motor único com um tempo de 0 a 100 km/h de 5,28 segundos. Estamos falando de dois grandes modelos, que devem atender

Por dentro, o “Smart Cockpit” da Xiaomi apresenta um sistema de cinco telas, alimentado por um chip Snapdragon 8295. O SU7 também incorpora uma tela primária de 16,1 polegadas com resolução 3K e suporte para CarPlay e AirPlay. O interior é projetado com bancos esportivos em couro Nappa, iluminação ambiente e um grande teto de vidro de 5,35 metros quadrados. Também está muito bem equipado para áudio, alimentado por um sistema de som de 25 alto-falantes com suporte para Dolby Atmos.

O carro também pode interagir perfeitamente com dispositivos Xiaomi Home IoT, graças ao suporte HperOS. O veículo parece bem tecnológico e deve trazer muito da tecnologia da Xiaomi. Agora estamos a apenas alguns dias de descobrir tudo sobre esse que promete ser um grande EV.



Source link

Leave a Comment