Boulos lança telejornal com críticas a Nunes


Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo lança o “SP Urgente” nesta 3ª feira (12.mar); mostrará os “problemas” da administração municipal

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol-SP) lançou nesta 3ª feira (12.mar.2024) a 1ª edição do SP Urgente. Em uma espécie de telejornal, a intenção é mostrar os “problemas” da cidade e as “irregularidades” da administração municipal.

Nesta 1ª edição, o programa abordará a acusação de superfaturamento em obras emergenciais feitas sem licitação pela gestão do atual prefeito da Região Metropolitana de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Assista (2min24s):

O marqueteiro Lula Guimarães disse que usará “o potencial das redes para relatar com seriedade e precisão os problemas da cidade de São Paulo”. Declarou que será um serviço de “utilidade pública” acessível para paulistanos e jornalistas.

O jornal será veiculado toda 3ª feira às 19h. Será apresentado pelo jornalista Herbert Henning. Boulos não participará do programa.

Segundo pesquisa do Datafolha divulgada na 2ª feira (11.mar), Boulos e Nunes se encontram tecnicamente empatados –Boulos tem 30% e Nunes, 29%.





Source link

Leave a Comment