Olho no lance! A “trairagem” da Record ao demitir o narrador Oliveira Andrade

[ad_1]

Ao mesmo tempo em que festejou a boa audiência na transmissão de Palmeiras x Inter, a emissora do bispo mandou o narrador embora

As notícias parecem conflitantes (e são conflitantes), mas, ao mesmo tempo em que comemorou a vice-liderança na audiência com a segunda rodada do Paulistão, neste meio de semana, a Record anunciou a demissão do narrador Oliveira Andrade, contratado exclusivamente para comandar as transmissões do torneio.

Dados da Kantar Ibope apontaram que o jogo entre Palmeiras e Inter de Limeira atingiu 6,6 pontos de média na Grande SP, enquanto o SBT, que exibia ‘Cúmplices de um Resgate’  e o Programa do Ratinho, teve apenas 4,1 pontos e 4,6 na capital paulista.

Seria motivo para comemorar, e parabenizar a equipe de esportes que comandou a jornada, mas, não! Como “prêmio”, o experiente Oliveira Andrade teve seu contrato rescindido pela emissora, sob a justificativa de que teria desagradado como narrador, sendo muito criticado pelo público.

Para substituir Oliveira, a Record recontratou o narrador Lucas Pereira, que havia sido demitido recentemente pela própria Record. Lucas estreia no domingo (28), no clássico entre Palmeiras e Santos.

Diante das críticas que recebeu na mídia, a Record emitiu nota, explicando a mudança em sua equipe de esportes:

“A partir deste domingo, todas as partidas do Paulistão 2024 serão narradas pelo Lucas Pereira. Agradecemos parceria com o Oliveira Andrade nesse início de Campeonato”, disse de forma lacônica, numa demonstração de completo desrespeito por um dos profissionais mais competentes do mercado paulista.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



[ad_2]

Source link

Leave a Comment