Xiaomi provoca lançamento internacional da série Xiaomi 14


Para aqueles que ainda não sabem, a série Xiaomi 14 trouxe os primeiros smartphones comerciais com o novíssimo Snapdragon 8 Gen 3. Eles fizeram sua estreia na China em novembro do ano passado e, até o momento, vimos muitos outros dispositivos com Snapdragon 8 Gen 3. Agora, finalmente, parece que a Xiaomi vai lançar a série 14 internacionalmente. Bom, pelo menos, a empresa está provocando esse lançamento.

Série Xiaomi 14 perto de um lançamento internacional

Alguns dos dispositivos com o Snapdragon 8 Gen 3 já chegaram até aos mercados internacionais, por exemplo, as séries OnePlus 12 e iQOO 12. No entanto, a série Xiaomi 14 ainda está disponível apenas no mercado chinês. Sim, a Xiaomi mantém alguns telefones exclusivos da China. Veja o Xiaomi 12S Ultra, por exemplo.

Mas o caso da nova linha Xiaomi 14 é diferente, pois a Xiaomi já lançou os antecessores nos mercados globais antes. A boa notícia é que a empresa finalmente anunciou o lançamento global dos smartphones da série 14.

Mais sobre o teaser de lançamento global da série Xiaomi 14

A conta da Xiaomi no Twitter postou uma foto com a legenda: “Prepare-se para reimaginar a fotografia de smartphones com uma parceria que ultrapassa limites”. A imagem destaca a parceria entre Xiaomi e Leica. Como você deve saber, tanto o Xiaomi 14 quanto o Xiaomi 14 Pro vêm com lentes Leica.

A #Xiaomi tem estado na vanguarda da inovação em smartphones, enquanto a #Leica construiu um legado de excelência em câmeras icônicas.

Além disso, estamos muito próximos do MWC 2024. Caso você não saiba, é o maior e mais influente evento de tecnologia móvel. Vemos muitas marcas lançando seus novos produtos neste evento. Na verdade, a série Xiaomi 13 foi lançada internacionalmente no MWC 2023.

xiaomi-provoca-lancamento-internacional-da-serie-xiaomi-14

Assim, com este teaser e o fato do antecessor ter sido lançado globalmente no mesmo evento do ano passado, podemos esperar ver o lançamento internacional da série Xiaomi 14 muito em breve. Se você quiser saber mais sobre os dispositivos, acredite, há muito sobre eles, inclusive com cobertura nossa.

Esperamos que esses dispositivos sejam logo lançados fora da China e tragam a qualidade dos produtos da Xiaomi para mais países. Como a série Xiaomi 14 foi lançada no final do ano passado, já está na hora disso acontecer e, ela atingir novos mercados. Em breve, a empresa deve executar isso e incluir a série 14 no mercado internacional.



Source link

Leave a Comment